segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Sapatilha dourada da riqueza


   Eu sei que na virada você desejou ficar rhycaaa em 2013. Bora colocar ouro nesse pé então minha filha!
   Para tornar a sua sapatilha velha e tristonha em sapatilha da riqueza você vai precisar de:

- 1 sapatilha velha (se for branca ou creme/gelo/nude melhor... do contrário, acho que tem que passar tinta branca antes);
- Spray dourado;
- Jornal velho;
- Luvas (para proteger as suas mãos)

 Sapatilha tristonha e acabada!

 Esses são os materiais (a luva está na minha mão =p)

 Tirei as borboletas da sapatilha para pintá-las melhor...

 Passando o spray (protejam o sapato por dentro também)

Tudo dourado (ou melhor, descobri que a tinta era bronze.... ahahaha)

 RHYCAAAAA!

  Lendo alguns blogs de customização recentemente, descobri que deveria ter passado algum spray de fixação ou impermeabilização depois da tinta dourada, pois com o uso a tinta está sumindo. Mas de qualquer modo estou feliz com o resultado, porque essa sapatilha estava aposentada no armário e agora voltou para o uso...


Fonte:
Imagens: Arquivo próprio

Nenhum comentário:

Postar um comentário